top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Boy Shorts

Atualizado: 15 de jul. de 2022

Vamos costurar essa linda calcinha muito conhecida como Shorts. Uma peça usada por toda a faixa etária de idade, inclusive fiz várias para mim e minhas filhas. Como de costume todos os meus modelos são testados várias vezes e feito todos os ajustes necessário para se obter uma peça confortável que ajuste bem ao corpo.


Clica no vídeo abaixo para ter acesso ao vídeo aula feito exclusivamente para você.


E para aqueles que não tem tempo de fazer a modelagem, deixei logo abaixo o molde em PDF para impressão, porém, antes de imprimi-lo recomendo que assista ao vídeo acima para melhor proveito da modelagem. As instruções contidas nele estão em sueco.


Os meus moldes gratuitos foram criados para uso exclusivo do meu canal no Youtube, não podem ser vendidos ou compartilhados com outros. Ele é direcionado para uso pessoal. Podendo criar peças em pequenas escalas. Não compartilhe-os com outros e sim compartilhe o link onde ele se encontra, assim você estará contribuindo com o crescimento do meu trabalho e continuarei trazendo outras modelagens gratuitas.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page