top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Calcinha Básica estilo Hot Pants

Atualizado: 15 de jul. de 2022

A calcinha modelo básico tampa bem a polpa do bumbum e vai até a cintura. Sendo ótimo para fazermos transformações e criar novos modelos.

Com elas criei todas as outras minhas calcinha, inclusive o famoso biquini de praia o Hot Pants.


Vamos fazer esse modelo que além de confortável nos permite a desenvolver outras peças lindas!


Logo abaixo você encontra o molde da calcinha base usada nessa transformação.




Os meus moldes gratuitos foram criados para uso exclusivo do meu canal no Youtube, não podem ser vendidos ou compartilhados com outros. Ele é direcionado para uso pessoal. Podendo criar peças em pequenas escalas. Não compartilhe-os com outros e sim compartilhe o link onde ele se encontra, assim você estará contribuindo com o crescimento do meu trabalho e continuarei trazendo outras modelagens gratuitas.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!


132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page