top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Calcinha Tanga

Atualizado: 15 de jul. de 2022

Nada melhor do que aproveitar os retalhos do ateliê para criar lindas calcinhas.

O dia que me aventurei a fazer lingeries usando os tecidos pequenos do meu ateliê foi um momento ímpar. Confesso que o primeiro modelo não saiu lindo, e uma perna ficou mais larga que a outra.


Mas para quem me conhece sabe que não desisto nunca, então parti para as próximas até alcançar o acabamento perfeito.

Para mim é de extrema importância costurar peças parecidas com as das lojas. O acabamento perfeito é FUNDAMENTAL.


Costurei várias peças para mim e para as minhas filhas que adoraram.



Eu explico detalhadamente como fazer a modelagem dessa linda calcinha tanga, clica no vídeo abaixo e faça logo a sua.



Elas ficam lindas e cor um estilo mais sexy ao costurar rendas nas laterais e traseira.

Caso seja iniciante nesse nicho e não quer ver suas calcinhas com uma perna maior que a outra eu recomendo assistir ao vídeo abaixo que lhe ajudará a deixar suas peças lindas.


Aposto que você se deu muito bem nas duas primeiras peças e agora quer mais agilidade no serviço e se sente segura para partir para outra técnica de esticar o elástico. Eu fiz um vídeo mostrando como eu fiz as minhas calcinhas de modo rápido.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page