top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Calinha fio dental

Atualizado: 15 de jul. de 2022

Também não poderia faltar as calcinhas fio dental, elas são ótimas para serem usadas com legging ou outro tipo de roupa justa ao corpo evitando as marcas indesejadas.


Esse modelo foi feito com o molde da calcinha básica de cintura alta. No vídeo abaixo mostro como fazer essa transformação.






Os meus moldes gratuitos foram criados para uso exclusivo do meu canal no Youtube, não podem ser vendidos ou compartilhados com outros. Ele é direcionado para uso pessoal. Podendo criar peças em pequenas escalas. Não compartilhe-os com outros e sim compartilhe o link onde ele se encontra, assim você estará contribuindo com o crescimento do meu trabalho e continuarei trazendo outras modelagens gratuitas.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page