top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Classic Brief Scarlet

Atualizado: 15 de jul. de 2022

Não tem como não se apaixonar por esse modelo, com a cintura semi baixa e dando um ar depojado tipica de meninas adolescentes. Confesse que ela faz parte da minha coleção de calinhas e usao naqueles dias que só quero mesmo conforto.


Ela fica linda toda feita de renda e também nas malhas tipo cotton de malha.


Caso você está sem impressora e não consegue ter acesso ao molde com a grade completo clica no vídeo abaixo para fazer a sua modelagem.




E para quem não tem tempo de fazer a sua modelagem, logo abaixo se encontra o molde em PDF, antes de costurar sua calcinha eu recomendo a assistir ao vídeo acima para fazer um bom proveito dessa modelagem. O molde está com as intruções em sueco, mais um motivo para acessar ao vídeo onde suas dúvidas serão esclarecidas.


Os meus moldes gratuitos foram criados para uso exclusivo do meu canal no Youtube, não podem ser vendidos ou compartilhados com outros. Ele é direcionado para uso pessoal. Podendo criar peças em pequenas escalas. Não compartilhe-os com outros e sim compartilhe o link onde ele se encontra, assim você estará contribuindo com o crescimento do meu trabalho e continuarei trazendo outras modelagens gratuitas.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page