top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Baby Socks

Vamos pegar os tecidos que sobraram das nossas criações anteriores e aproveitá-los criando lindas meias para bebês. São peças que usam bastante e são rápidas de serem costuradas. Ainda dá para vender e tirar o dinheiro que gastamos na compra do tecido.


Meu primeiro modelo não ficou muito bonito, mas dá para aquecer o pezinho do bebê do mesmo jeito.

Eu decidi fazer uma redução de 10% nas medidas de contornos e alturas.


Para ser sincera gostei do resultado obtido ao fazer usando a medida exata do pezinho. Acredito que servirá mais tempo e deixará o bebê mais confortável.


Achei apenas um pouco comprida na frente, mas ficou muito fofa também.


Como gosto de criar e está sempre buscando o melhor modelo com as medidas perfeitas, faço muitos pares até chegar no modelo ideal. Abaixo postei o vídeo onde explico como fazer meias usando uma técnica simples e fácil.

Essa técnica não só é usada em meias como também é usada nos mijões com pézinho, macacões e pijamas de soft. Vale a pena dedicar alguns minutos e aprendê-la.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page