top of page
Foto do escritorAngela Ribeiro

Blusa transpassada

Atualizado: 15 de jul. de 2022

Vamos fazer uma linda blusa transpassada! Usando o molde base do vestido para malha ficou muito mais fácil. Assista ao vídeo aula abaixo e e faça logo a sua.




Se você ainda não tem o molde base para malha, clica na caixa abaixo e pegue o seu molde em PDF gratuito.



E claro que quando gosto de um determinado molde eu faço várias peças iguais, é claro, em cores diferentes kkk


Tive que fazer para as filhotas e para as amigas também, as quais se apaixonaram pelo modelo.

Os meus moldes gratuitos foram criados para uso exclusivo do meu canal no Youtube, não podem ser vendidos ou compartilhados com outros. Ele é direcionado para uso pessoal. Podendo criar peças em pequenas escalas. Não compartilhe-os com outros e sim compartilhe o link onde ele se encontra, assim você estará contribuindo com o crescimento do meu trabalho e continuarei trazendo outras modelagens gratuitas.


Espero que vocês tenham gostado, ficarei muito agradecida caso deixe o seu like ou compartilhe o link do meu Blog e me acompande nas redes sociais. No pé da página estão os ícones do meu Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Obrigada pela visita!

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page